Bobinas plásticas técnicas são um tipo de embalagem versátil e usado em vários segmentos. Confira maiores informações.
Para vender mais no mercado, todo e qualquer detalhe pode fazer a diferença, inclusive a embalagem. Isso porque muitas vezes o primeiro contato que a empresa tem com a sua marca acontece justamente através de uma embalagem.
Por isso, ela deve ser de qualidade, apresentando resistência e ótimo aspecto visual. Neste caso, a recomendação é utilizar as bobinas plásticas técnicas.
As bobinas plásticas técnicas podem ser fabricadas em diversos materiais: polietileno de alta densidade (PEAD), polietileno de baixa densidade (PEBD), polipropileno (PP), polipropileno biorientado (BOPP), poliéster (PET), estruturas laminadas, entre outros.
Além da variedade de materiais para fabricação das bobinas plasticas técnicas, também existe a possibilidade de fabricá-las com matéria-prima virgem ou recicladas cristal, canela e colorido. Neste caso, você contribui com o meio ambiente e ainda reduz custos com embalagem, em até 30%, além de melhorar a imagem da sua empresa no mercado justamente por indicar o alinhamento da sua empresa com as causas ambientais.
As bobinas plásticas técnicas podem ter o aspecto visual conforme a sua preferência. Existe a possibilidade de fabricação com material liso ou impressa em até seis cores, o que facilita a divulgação das cores da sua marca.